Aparição em Jakarta

Comentarios
Noticia que está correndo na net sobre o temido Pocong!!!!

Leia a matéria completa clicando abaixo:
A administração da cidade de Jakarta cortou em regime de urgência uma velha árvore de mogno que diziam abrigar duas formas diferentes de fantasmas indonésios.

Extraordinários eventos levaram o ministro dos Assuntos Religiosos a alertar as pessoas para não serem influenciadas por histórias "místicas", e o chefe da Polícia Nacional apelou à calma.

A saga começou quando um pocong e uma kuntilanak (um fantasma vampiresco feminino) foram vistos por uma criança que supostamente cometeu o erro de urinar numa velha árvore em Roxy, Jakarta Central, em 26 de novembro.

Na histeria que se seguiu desde então, centenas de pessoas começaram a visitar a árvore, e pelo menos dez teriam sido possuídas por espíritos.

Fotografias e vídeos, que pretendem ser de ambos, o pocong e o kuntilanak, agora estão circulando na Internet.

Ferry Abdillah Kadir, um funcionário do local, disse que os avistamentos atraíram grandes multidões e causaram congestionamento de tráfego.

Ele disse que enviou uma carta de solicitação para o Parque Jakarta e Agência dos Cemitérios para remover a árvore.

Embora a agência tenha agido rapidamente e cortado a árvore, o espetáculo não acabou - uma especulação crescente afirma que os fantasmas teriam simplesmente mudado para uma das três árvores de mogno vizinhas.

"Alguém disse que os fantasmas se mudaram para outra árvore, mas não podemos cortar todas as árvores", disse Ferry.

O Ministro de Assuntos Religiosos, Suryadharma Ali, disse que as pessoas não devem ser influenciadas pelos relatos.

"Esses tipos de coisas [pocong e kuntilanak] não podem ser vistos com os olhos normais, especialmente no período da tarde", disse Suryadharma no Palácio Presidencial. "Portanto, as pessoas não devem acreditar em misticismo."

O Chefe da Polícia Nacional, general Timur Pradopo, também comentou sobre o assunto.

"As pessoas devem manter a calma", disse Timur. "A Polícia Nacional tem tomado medidas. Obrigado ".

Tradução: Carlos de Castro

Fonte: The Jakarta Globe

Realmente muito estranho, sempre que aparecer algo sobre o Pocong estaremos postando no blog.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)