Bragolin e os "Quadros das Crianças Chorando"

7 Comentarios

Os "Quadros das Crianças Chorando" ou "Quadro das Crianças que Choram" fazem parte de uma coleção de 27 obras pintadas pelo italiano conhecido como Bruno Amadio, ou “Giovanni Bragolin” (1911-1981), ele foi um pintor italiano que ficou famoso entre as décadas de 1970 e 1980 ao pintar quadros de crianças chorando que foram vendidos em vários lugares do mundo inclusive no Brasil.
Aparentemente, Amadio serviu o exercito italiano na 2° Guerra Mundial, e suas obras são lembranças da tristeza e sofrimento das crianças, teoria comprovada por como os quadros eram retratados, sempre em ambientes sujos ou decrépitos, roupas rasgadas e a sensção deixada pelas crainças com olhares de agonia e sofrimento.

Muitos ainda dizem, que Amadio possuia um pacto com o demonio, essa teoria é pode ser comprovada pelas mensagens subliminares encontradas em seus quadros.

Bragolin, pediu publicamente para que todos que possuisem seus quadros em casa, ou em coleçoes, queimassem eles. Dizia ele, que seus quadros despertavam desgraça na vida das pessoas.

Abaixo segue os 27 quadros da coleção:

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Lembro que na casa da minha avó tinha um desses quadros

    ResponderExcluir
  2. Na escola em que eu estudei quando era menor, tinha o 9º e o 16º quadros

    ResponderExcluir
  3. olá, com ou sem pacto com o diabo, com ou sem subliminares com certeza esses quadros fazem mal para as pessoas que os tem, faz as pessoas se sentirem mal! não sei como alguém teve coragem de comprar um desses quadros, isso é horrível, a imagem de crianças chorando (sofrendo)! nem precisa de pacto com o diabo e mensagens subliminares, a mensagem explícita já faz todo o trabalho sujo.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q ele mesmo foi homem p falar oq fez pra o mundo todo,,

    ResponderExcluir
  5. pfv, me explica qual msg subliminar tem ai q pode ser pior q a msg dira e explicita(crincas em pessimas condicoes chorando)

    ResponderExcluir
  6. É um tema clichê desenhado com muito talento, só podia ficar famoso e alvo de histórias levianas, apenas.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)