Série: Exterminatus - O amanhã é uma ilusão

2 Comentarios
Fala meu povo. Como prometido hoje eu vou postar o conto (série é eu sei eu errei) que eu prometi quarta-feira, eu vou dar uma explicaçãozinha rápida sobre o conto.

1° É uma série de partes que podem durar 10 partes como 2 milhões (até parece).
2° Eu decidi usar o do zumbis tendo em vista que o outro seria praticamente um manga (hq pra gente) só que sem figuras.
3° O nome é só um, mas os capítulos possuem nomes também.
4° Ao final de cada capítulo eu vou dar informações sobre os personagens (vocês vão ver).
5° Apesar de que eu vou focar nessa séries (não muito por causa da facul mais vocês sabem né) eu vou manter as postagens semanais, ou seja, toda quarta-feira (é eu to postando quinta, mais vou postar todas as quartas) eu posto, e eu vou tentar postar outras coisas também. Pra não ficar chato.
6° Apesar de ter um nome eu vou meio que seguir os passos do TWD da Telltale para pc/xbox/vita/ps3|4/etc. Em resumo é praticamente o nome da série, da temporada (parte principal) e do capítulo(parte secundária).
7° bom proveito.
_____________________________________________________________________________
Sons a distância e abafados.
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
SOCORROOOOOOOO.
POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.
não. não. NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
por favor não, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

- Hum? Ond.. onde é que eu...
Tudo branco? Mas porque tudo ....
Ué? Mais porque não consigo mexer os meus braços
.
Uma camisa? Uma camisa de força? mais o que?
Ai minha cabeça. Espera eu eu me lembro, eu me lembro. Me lembro de ser jogada aqui, eu me lembro da comida ruim, eu me lembro....
Eu.. eu tenho... eu tenho que sair..... eu tenho que sair daqui. Ta bom, calma se concentra, respira e pensa garota, pensa em como você vai sair daqui. Pensa, PENSA PORCARIA.
Ai, mais o que? Sangue???? Da onde...? Cabeça.... DA MINHA CABEÇA?
Mais porque...? O painel! O painel pelo qual eles ficavam me observando como a uma leprosa ou um ser que estava esperando a hora de ser sacrificada.
Espera, isso é... é o que eu penso que é?
Sim, sim sim sim, é um pedaço de vidro do painel, deve ter se soltado depois que eu bati com força nele. Está mais pra violência mesmo. eheheh. 
Se.....eu.......consegui....se.....pega-lo c...om....a....boc....a.....
(som de objeto na boca) Consegui, agora os meus braços.
som de tecido sendo rasgado.
AI....... bem podia ser pior.
agora é só cortar a outra parte e pronto. Agora eu estou livre.
Só falta acha a porta que eu desapareço daqui eu não volto nem que Deus me carregue.
Pronto, achei. Agor....a.....se.....eu....pudesse......move-la........um......pou.....quinho......
Ufa! foi difícil mas eu consegui agora é correr pelo co.......rre......dor......
Mas.....o.....que......aconte.... ahhhhhhhhhhhhhhhh
SAI!!!  SAI DE CIMA DE MIM.
droga. droga droga droga droga droga.
hã? um segurança, tá eles nos pegam mais porque tentar me..... a arma.
por favor pare, pare ou eu atiro.
É sério. PARA OU EU VOU VOU....
Bang.
Mas o que? eu.....eu dei um tiro no coração mais porque ele continu
pow pow POW.
(respiração pesada e surpresa) o que, melhor, quem foi que atir....
EU? Eu atirei nele? Mais como eu me lembro de ter dado um tiro no coração mas eu não atirei os outros 3.
QUEM? QUEM ESTÁ AI? 
(corredor vazio)
eu não acredito que eu fiz isso.

A protagonista foge de medo até chegar na saída, e o que ela vê faz menos sentido.

- Mas o que foi que aconteceu aqui?
Meu Deus, aquilo é......
(Zumbi devorando uma parte de uma pessoa)
ai meu deus acho que eu vou.
(vomito)
eu tenho.....eu tenho que sair daqui. Nem que seja a pé.
(começa uma fuga sendo que ela para a uns 300 m do sanatório)
aquilo era uma pessoa?
não, deve ter sido uma dessas "coisas" que estou vagando por ai. E parou na janela só pode ter sido.

Ela continua a correr para a floresta enquanto uma sombra misteriosa a observa.

Episódio 1: Um novo amanhecer.
_____________________________________________________________________________

É isso meu povo, vamos chegando ao fim da parte 1 dessa series e vocês devem ter percebido que tá um pouco estranho a forma como eu escrevi o que aconteceu até agora. Então vamos dizer que eu já vi muitos contos e series mais eu nunca escrevi, mas isso vocês já deve ter percebido né.

Se ficar estranho ou muito ruim de ler ou intender pode postar nas mensagens que eu tento consertar e s próximos eu tento melhorar ou manter se estiver bom.
Agora deixa eu dizer só mais uma coisinha. Eu disse que tem capítulo e episodio certo? então o nome do Capítulo só no fina. Ou seja no final do capítulo 1 vai ver o nome do capítulo e do episodio.

agora a 2° promessa que eu fiz. A explicação.
_____________________________________________________________________________

Personagens:

Nome: Desconhecido
Idade:17 anos
Sexo: Feminino
Informações adicionais: residente do Hospital Psiquiátrico São Pedro desde os 8.
AVISO! PESSOA EXTREMAMENTE DESEQUILIBRADA PORTADORA DE                           RECOMENDA-SE CAUTELA E CUIDADO. CASO ENCONTRAR REDIRECIONÁ-LA PARA O HOSPITAL PSIQUIÁTRICO SÃO PEDRO.

Nome:Desconhecido
Idade;21 anos
Sexo: Masculino
Informações adicionais: residente do Hospital Psiquiátrico São Pedro a 3 meses, sendo que foi o único hospital que o aceitou.
AVISO! SUJEITO EXTREMAMENTE PERIGOSO TENDO EM VISTA QUE JÁ FUGIU DE 3 HOSPITAIS E DE UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA. RECOMENDA-SE QUE CASO ENTRE EM CONTATO FUJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E QUE CHAME AS AUTORIDADES MAIS PRÓXIMAS 
_____________________________________________________________________________

Agora vocês entenderam a explicação. Lógico que eu não vou dar informações importantes, o que eu posso dizer é que no segundo capítulo essa lista já vai estar completa. então até la, durmam bem, sonhem com pernilongos também.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Pernilongos? já basta os borrachudo !!!

    hahah - H²Ódio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há alguns erros no post em relação ao português (principalmente acentos) peço para que revisem, pois acredito que um post escrito corretamente sempre ajuda o blog ^^

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)