Aleister Crowley O Maior "Mago" de Todos os Tempos

Comentarios

Aleister Crowley, nasceu em Warwickshire, Inglaterra, 12 de outubro de 1875, foi um homem que inspirou muitas pessoas.Ele é mais conhecido como o ocultista infame que introduziu Thelema ao Mundo. Crowley foi um membro influente em várias organizações ocultas, inclusive a Golden Dawn, a A.'.A.'. e Ordo Templi Orientis. Foi um prolífico escritor e poeta, um viajante, montanhista, mestre enxadrista, artista, yogui, provocador social, usuário de drogas e libertino sexual.

Aleister foi considerado o maior "mago" de todos os tempos. Foi chamado de o homem mais maligno do mundo, se intitulava "A Besta", o número 666. Influenciou na musica, em artistas como Black Sabbath, Beatles e Raul Seixas (musicas como Sociedade Alternativa e A Lei).

Aleister Crowley na capa do disco dos Beatles

Sua principal obra foi o livro da lei. Foi o principal desenvolvedor da lei de thelema, no qual sua ideologia é: "Faz o que tu queres e há de ser tudo da lei", "O amor é a lei, mas amor sobre a vontade" e "Todo o homem e toda mulher é uma estrela".


Era um grande ocultista, talvez o maior que ja existiu, dizia que era o maior amigo da humanidade. Dedicou se a desvendar os mistérios da alma humana, foi fundo em sua busca em desvendar seus mistérios e segredos.

Criou inumeros rituais de autoconhecimento e de contato com outras entidades, muitos símbolos que representavam poder tambem foi criado por Aleister. Segundo ele através destes rituais, as pessoas entram em um novo universio.





















Indicam rumores que Aleister teve uma filha com Pauline Pierce, Barbara que se casou com George H.W. Bush, que se tornou presidente dos EUA, teve um filho George W. Bush, que também se tornou presidente dos EUA.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)