Novo Layout

9 Comentarios
OPAAAAA O NOVO LAYOUT FOI FINALIZADO!!! UHUULLLL \o/




= = = Atualização = = =

Foi mais rápido que eu imaginava! Galera sejam apresentadas ao novo layout do EM, o outro já não estava agradando quase ninguem, nós mesmos da equipe resolvemos alterar pra uma coisa mais séria pra poder ter uma identidade melhor vista.

Algumas novidades vão ser com relação ao parceiros que vai mudar algumas coisas (essa parte eu ainda não acabei), era pra ter uns slides passando algumas postagens, mas como eu sou burro desprovido de conhecimento técnico, algo deu errado e depois eu preciso ver com mais calma como fazer isso funcionar.

Mudamos o cabeçalho e a disposição de alguns Gadgets, tipo a caixa de pesquisa que agora é ali encima, abaixo das paginas e acima do nome da postagem, outra coisa que acrescentamos foram essas setinhas de navegação, tanto para baixo, quanto para cima.

Alteramos algumas coisas nos comentários, mas nada que vale a pena ser comentado ~não foi ironia~

AHHHHHHH, importante o endereço do nosso feed foi alterado, antes era http://feeds.feedburner.com/EUTANASIAmENTAL, agora ta tudo em minusculo http://feeds.feedburner.com/eutanasiamental, mas se eu fiz tudo certo quem esta inscrito dentro o antigo não precisa de preocupar. E quem não está inscrito corre pra lá!







E é por isso que eu venho trazer este comunicado galera!, pra quem não manja (manjadores manjarão) eu ainda tenho que trocar essa coisa ruim, chamada layout antigo, e implantar o novo, sempre tem que fazer algumas alterações ali na hora e como eu sou um imbecil muito ruim nisso, se acontecer algum errinho que pode ser concertado em menos de um minuto eu posso levar horas. 

Então por isso eu venho informar que durante este dia (1 de Maio), possa ocorrer certa instabilidade dentro do blog! Quando for 10:00 o blog será fechado retornando assim que tudo estiver pronto, acho que até as 13:00 o blog já esteja denovo no ar, por razão disto hoje não haverá postagens.

Espero que entendam.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. Daora o layout, mas já sinto saudade do antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desapega, desapega... Novo Layout!

      É realmente aquele antigo layout fez sucesso, o blog cresceu junto com aquele lá, mas agora é bola pra frente! agente ainda ta pensando em alterar algumas outras coisas para continuar melhorando sempre tentando trazer maior conforto para vocês leitores. Percebemos que tinha algumas pessoas que se sentiam meio incomodadas com o outro layout por isso alteramos ele.

      Ainda que este ficou mais bonito HEOHEOHEOHEOEHOEOEHOEHOHEOHEOEHOH

      Excluir
    2. e.e, vou desapegar do outro po deixar manum!

      Excluir
  2. Ficou muito bom. Mais a cara do blog! Aproveitando, voces estão gostando do meu blog e de meus contos insanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico Indião! Cara você escreve muito bem, consegue fazer varias transições dentro do texto sem perder o fio da meada isso não é pra qualquer um não ^^

      Excluir
  3. Já estou a curtir o novo layout, ficou um pouco melhor para navegar... Ficou realmente legal, bonito o trabalho! Estão de parabéns. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! Agente só mudou mesmo por culpa dos leitores que pediram pq dá um trabalhão pra modificar tudo e por mim deixava do jeito que tava nos próximos 5 anos HEOHEOHOEH

      Excluir
  4. Ficou muito bonito esse novo layout e template!!!! É sempre bom dar uma mudadinha de vez em quando, apesar de dar muiiiiitttoooooo trabalho...rsrsrsr. Eu gostava do outro layout, mas achei esse melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente tbm gostava rsrsrs vdd dá um trabalho imenso mas no final é extremamente gratificante saber que deu tudo certo e que agora é uma preocupação a menos ~pelo menos por um ano~ HEOHEOHOEHOEHOEHOEH

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)