Michel Lagarde, fotografo francês, que se considera como:
"Não sou um fotógrafo, no sentido tradicional. Eu não fotografo uma realidade presente. Eu uso o tiro ferramentas e computador de edição de inventar, como um pintor, uma "visão fotográfica". No meu trabalho, fotografia, teatro, cinema, pintura se juntam para criar uma imagem épica. Eu conto histórias, eu ilustrar e fotografar meu inconsciente. Um processo de trabalho longo e complexo."
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)