Enma-ai: Lenda Urbana Japonesa

16 Comentarios

Enma-ai, é a protagonista do anime Jigoku Shoujo  conhecida como Donzela do Inferno. Dentro do anime existe um site chamado Jigoku Tsuushin, este só pode ser acessado exatamente a meia-noite, no site há um espaço para você colocar o nome da pessoa que mais odeia, após isso Enma-ai lhe dará um boneco de vime com uma fita vermelha no pescoço.


Quando a fita for retirada  a pessoa com o nome digitado será levada ao inferno por Enma-ai e seus ajudantes. Lembrando que os amaldiçoados quando pegos terão uma marca no pescoço. Entretanto, quando você contrata os serviços da Donzela  do Inferno também deverá pagar um preço, e este é cobrado com sua própria vida. Depois de morrer sua alma será levada ao inferno.

O site existia somente no anime, até que um grupo de Alemães, resolveu criar transportar o site fictício para o mundo real, o site é idêntico ao do anime, só havendo uma ausência no caso de Enma-ai, e a certeza de execução.

Tão idêntico que até mesmo os mínimos detalhes podem ser vistos neles, tais como o layout e a fala característica(vide abaixo)

"Você chamou?
Pegue
Se realmente deseja se vingar do seu inimigo, deve desfazer esse laço vermelho
Se o fizer, será um contrato oficial comigo
Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado para ao inferno
No entanto... Se eu realizar a vingança, você terá que pagar um preço
Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados
Quando morrer, sua alma cairá no abismo do inferno
Bom, somente quando morrer
O resto é você quem decide"

"Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?"


Enquanto não der meia-noite o site permanece fora de funcionamento, quando acessado o processo deve ser concluído até o final, lembre-se que não existe amaldiçoamento de brincadeirinha, e se, caso atualize a pagina ela dará como fora de ar, só podendo ser acessada outro dia. 

Jigoku Tsuushin (acesse a meia-noite, se tiver coragem)
http://jigokutsushin.de/


Nota: Se voce não puder acessar durante a meia-noite e gostaria de acessar o site, basta apenas trocar o horário do relógio do seu computador, colocando 00:00.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

16 comentários:

  1. Agora... Se o Site foi criado por Alemães... Alguém sabe que horas aqui é 00:00 na Alemanha? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz diferença que seja meia-noite lá, ou aqui. Quando der meia-noite ele abre, independentemente do lugar aonde o site está hospedado.

      Esqueci de colocar na postagem, mas você pode acessar a qualquer hora do dia somente trocando o horário do relógio. Irei atualizar ela !

      Obrigado

      Excluir
    2. Abriu, só que...
      Fiquei tão empolgado que...
      Quanto fui escrever o nome, já tinha passado tempo demais T-T

      Excluir
  2. rsrsr ja coloquei o nome dos meus ex-namorados nesse site... =X

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma pequena correção, o Nome do anime é Jigoku Shoujo, "Enma-ai, é a protagonista do anime Jigoku Tsuushin" essa frase esta errada '-'

    Mas gostei do Post, acompanhei o anime desde o lançamento da 1ª Temporada, com certeza foi para a lista de favoritos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar o erro. Já se encontra corrigido!

      Excluir
  4. nossa primera vez sera q da certo meu deus nao posso perde a hora sinao eu me ferro e pela raiva que fazo isso vou fala sobre o site com minhas melhores amigas jennifer , maria eduada e rayane espero que de ceto pra mim e pra vcs ps eu so tenho 10 anos sabiam

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do céu to tam empolgada pra entrar to de olho na hr desegem boa sorte porfavor

    ResponderExcluir
  6. Se mudar a hora do pc pra meia noite também da pra entrar :v

    ResponderExcluir
  7. eu vou acesar hoje quando eu comesei a assistir esse anime eu tinha onze anos e eu terminei com doze anos a minha idade atual eu lembro muito bem todas as cenas deste anime e de todos os anime que eu assistie mais o que eu amei mais foi o anime jigoku shoujo, jigoku shoujo futakomori e jigoku shoujo mitsuganae eu vou assistir os filme dela i love you ENMA AI <3.

    ResponderExcluir
  8. Esperar até á 00:00 ;)

    ResponderExcluir
  9. Acabei de fazer :) Bye Bye Lilyan

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)