The Answer Man

2 Comentarios


"The Answer Man" é uma lenda japonesa sobre uma brincadeira comumente realizada no Japão. Reza a lenda que com a brincadeira é possivel invocar um espirito do mal que lhe responderá qualquer questão.

A brincadeira funciona da seguinte maneira:

É preciso dez pessoas com seus próprios celulares, com isso tem de ser formado um circulo e todos devem discar o numero da pessoa à sua esquerda, com um contar até tres, todos devem ligar para a pessoa ao lado ao mesmo tempo. Depois disso é só colocar o celular no seu ouvido.

Por culpa de todos estarem ligando ao mesmo tempo, todos os celulares devem de dar ocupado e ninguem conseguirá completar a chamada, no entanto, um das pessoas conseguirá ter um resposta e ouvir uma voz horrenda, a voz do "answer man".

Quando você estiver no telefone com "The Answer Man", você pode fazer qualquer tipo de pergunta, que ele lhe dará a resposta correta. Entretanto, depois dele responder sua pergunta, fará uma outra a você. Se ele mão receber a resposta, ou se simplesmente, você responder errado, surgirá uma mão enorme que sairá do telefone e pegará um pedaço de seu corpo.

 
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.   



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Interessante a lenda, mas que parte do corpo do cara o Answer man pretende pegar ali...? rs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a brincadeira, vou fazer na sala de aula. Meus alunos já não se interessam por mais nada a não ser falar no maldito celular. Agora sei como acabar com essa febre. hahahahahah. Valeu

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)