Carazi

2 Comentarios


Bom, essa criatura chamada Carazi tem a aparecia de uma criança de 6 anos,  mas a diferença é que ele não tem boca e seus olhos são pretos, sem iris,  apenas preto.

Ele não é uma das criaturas mais perigosas que existe, mas ele entra na sua casa no meio da noite e se esconde nas sombras, ele fica escondido nas sombras apenas observando a movimentação da casa.

Ele nunca entra em quartos sem ser convidado.
Quando alguém acorda no meio da noite e levanta para ir no banheiro ou beber água ele fica apenas observando a pessoa e a seguindo. Depois, quando você sai do seu quarto é como um convite para o Carazi ir para seu quarto.

Ele corre para dentro do seu quarto, então se ver um vulto, talvez não foi um vulto e sim o Carazi correndo para a escuridão do seu quarto. Ao entra no quarto o mesmo se esconde em um lugar escuro como debaixo da cama ou no armário.
Depois de voltar para o quarto, o Carazi começa a se mover debaixo da sua cama, e arranha a cama fazendo barulhos que vão deixar você com insonia. Com o passar do tempo,você não vai mais conseguir dormi vai apenas ficar andando pela casa ou deitado na cama pensado e ouvindo o Carazi se mexer.

Durante o dia ele fica escondido encima do armário ou debaixo da mesa.
Existem pessoas que conseguem ver ele depois de varias noite no mesmo quarto, e acabam perdendo o juízo.

Mas até que é fácil se libra do Carazi, ele é um garotinho que gosta apenas de observa humanos, se você ficar uma noite longe da sua casa ele ira embora, porém se ainda tiver alguém na sua casa ele vai observa a outra pessoa.

Então se estiver se sentido observando enquanto dorme significa que o Carazi está interessado na sua vida e gosta de observa dormindo.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia. 
   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)