Inferno

2 Comentarios

Olá visitantes, transeuntes, anônimos e malucos que acompanham o blog, sim estamos enfreando sérios problemas com atualizações, porém creio que será tudo resolvido em breve. Mas hoje vamos deixar isso de lado pois venho trazer pra vocês um baita de um curta-metragem de terror.

E não é apenas um curta de terror, melhor, foi filmado em terras tupiniquins, melhor ainda, por brasileiros! Está aí o futuro do país deixa de futebol e se vira pro cinema por favor Brasil.


Umas das razões da gente conseguir achar o material é pelo o fato do material ter chego no nosso e-mail pelo o próprio criado o João Marciano e o Jorge Bonny, alunos da UFRB (me deu saudade da baaaheaaaa), vale a pena ver.

Dica pra quem não tem uma net boa ~meu caso~ é tirar o HD do vimeo!.


Inferno from João Marciano Neto on Vimeo.
Curta Metragem
Direção: João Marciano e Jorge Bonny
Brasil


Se por acaso você também possui algo bem bacana que quer mostrar pra todo mundo pode enviar pra gente pelo o "Fale conosco", pode ser um vídeo, um conto, uma foto, pode ser até uma receita de bolo que nós vemos o que dá para fazer.

Ps.: A ausência do blog se deve à problemas que eu estou passando no momento, relaxem que em breve tudo voltará ao normal.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)