Lenda
A história conta que uma jovem vai ao banheiro antes de ir para casa. Após realizar suas necessidades percebe que não há papel higiênico nisso ela ouve uma voz ao fundo "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". A jovem não sabendo ao certo o que estava acontecendo responde "papel vermelho", não da outra e seu sangue começa a sair por todos os buracos de seu corpo, restando no banheiro apenas seu corpo jogado em meio a uma grande poça de sangue.
A lenda logo se espalha e algumas semanas depois, um garoto vive a mesma situação. "Quer papel vermelho? Quer papel azul?", o garoto se recorda do que havia ocorrido com a menina e responde "papel azul". Agora diferentemente da garota seu sangue começa a ser drenado de uma forma misteriosa, e o corpo dele cai ao chão, dessa vez sua pele toda azul por conta da falta de circulação.
Dizem que a lenda nasceu para exemplificar o medo dos estudantes ao escolherem coisas importantes para sua vida, passando desde de uma alternativa em uma prova até decisões sobre o futuro como qual carreira seguir. É como se houvesse um grande pavor dentro de cada jovem para essas decisões que pode assolar-los pela a vida inteira.
Em Tokyo a lenda conta que não é em qualquer banheiro que isso ocorre. A cabina assombrada seria a quarta mais próxima da porta e estaria no banheiro ao lado do ginásio de esportes da escola, velho e raramente usado e, portanto, este deveria ser evitado.
Existe uma versão mais clean, sem sangue nem nada. Vocês tão ligado que japonês é tudo safado né? Por isso tem uma versão que em vez de você morrer dentro de um banheiro sujo... você recebe umas lambidas (vermelho) ou umas dedadas (azul/branco) na bunda. '-'
Então galera eu lhe deixo esta pergunta "Quer papel vermelho ou papel azul?".
Se for gata é na versão das dedadas mesmo, to nem vendo EHOEHEOHEOHEO
Eu já conhecia isso, e admito que achei bem bizarro, mas essa parada de lambida e dedada do final superou tudo. O.o KKKKKK
ResponderExcluirAh, como meu blog é novo, estou divulgando um pouco. O criei hoje, mas caso queira visitar, aí vai:
jeffisjustthekiller.blogspot.com
não temos sussego nem cagando u.u
ResponderExcluirna boa mano, que finzinho bizarro hein... Esse espírito era pedófilo!!! kkkk
ResponderExcluir