Mabádá

9 Comentarios

Recebemos por e-mail um relato de um leitor chamado Júnior, que relata ver pessoas morta e uma criatura muito estranha. Me parece ser real, mas cada um acredite no que quer. Segue o e-mail contando a historia de Júnior.

"bem... pra começar eu consigo ver gente morta, eu escondi isso da minha família até os 13 anos, hoje eu tenho 15.Eu via apenas nas ruas, elas passavam pálidas e com um olhar fixo. Em algumas casas sentia um ar alegre. Em meu quarto um dia me deparei não com um fantasma mas com uma criatura muito horrorosa não conseguia ver seu rosto pois não tinha. Ele tinha um corpo magro e comprido tinha garras no lugar dos dedos e um cabelo que se assemelhava ao de um cavalo que vinha da cabeça até as costas. Ele estava parado no canto escuro do quarto, mesmo assim pude velo. Ele olhou pra mim e com um som estranho andou lentamente em minha direção. Eu travei a voz de medo. não sabia o que fazer apenas corri. Nunca mais o vi até ontem. Ele desta vez estava na rua e disse bem ao meu lado chegando perto dos meus ouvidos com uma voz roca e de tom estranho:


"Preciso de seus olhos" 

Naquele momento eu travei. As pessoas passavam por ele e só sentiam um arrepio, dava pra perceber pois alisavam os braços. Eu então tomei coragem e olhei bem no rosto dele ou aonde o rosto deveria estar. Ele era realmente feio.. eu me distanciei devagar e depois corri dali, eu espero nunca mais velo. Eu não sei o por que mais senti algo estranho parecia que eu já o conhecia e uma intuição me dizia que seu nome era Mabádá. Estou com muito medo... isso aconteceu em fortaleza eu vi ele em frente ao meu colégio. acho que é só isso..."


A imagem foi o mais próximo que achei da criatura

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. acho esse cara um chorão

    ResponderExcluir
  2. Tenso O.o

    Aqui em Fortaleza... Mais tenso ainda O.o

    ResponderExcluir
  3. alguem conhece minha irmã, ela mora ai em fortaleza o nome dela é mariella muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eerr... bem eu não faço ideia de quem seja não... mas se você mandasse o facebook dela agente até poderia conversar melhor, talvez daqui a algum tempo até te chame de cunha anonimo .-.

      Excluir
  4. Alto, sem face, magro, garras... Me lembra o The Rake http://fc01.deviantart.net/fs71/i/2012/040/8/6/the_rake_by_thedarkstarlduxd-d4p5n0x.png

    ResponderExcluir
  5. Ou ainda uma mistura entre Rake e Slender u-u

    ResponderExcluir
  6. antigo esse demonio o nome dele e cæcus couturier tenho ele em meu grimorio antigo
    se quiser saber mais sobre ele (ele teme panos mofados e oleo de soja ) envie pro meu email se tiver alguma duvida depaulamariojr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)