Pokemon, A Teoria

1 Comentario

Hoje um ficção que mostra como a história Pokemon começou... 

22 de janeiro de 2027: Dr. Hagiru Sato e sua equipe de cientistas do Japão, América, Canadá e Grã-Bretanha começam a trabalhar em uma máquina de transferência de matéria-energia.

11 fevereiro de 2033: Primeira máquina é testada com sucesso depois de mais de uma centena de testes desastrosos. Controvérsias sobre a natureza destrutiva da tecnologia inflama.

18 de julho de 2033: Um incidente catastrófico com uma máquina de matéria-energia destrói a cidade de Hiroshima, com uma devastação que não se via desde as bombas atômicas que foram lançadas quase 90 anos antes. Funcionários do governo japonês implementaram o fechamento e proibição de trabalhos com esta tecnologia, embora as potências ocidentais permitiram que os trabalhos continuassem, apesar do acidente.


Espirito Escolar

Comentarios


Seu nome era Lucas Moura, conhecido pelas a sua alegria, tinha muitos amigos, todos queriam ficar perto dele. Isso tudo antes de Lucas se mudar de escola. Trocou de escola para uma ETEC, como sempre foi bom aluno conseguiu passar na prova e ingressar na nova vida acadêmica. Fazia o mesmo caminho toda a vez para ir a nova escola, entrava na Av. São Lucas e continuava pela a Anhainha Mello, o caminho até que era longo, mas ele não se importava, pois agora estaria estudando em um lugar muito melhor.

Nos primeiros dias Lucas ficou um pouco acanhado, mas logo já arranjou amigos, e assim foi durante os dois primeiros meses ele já estava totalmente enturmado e possuía vários amigos em sua classe. Tudo ia bem até que dois valentões começaram a infernizar a vida de Lucas por sua baixa estatura, os dois tacharam alguns apelidos a ele, nomes tão ridículos que seria melhor não comentar qualquer um deles.

Lucas, agora conhecido por Lukão, simples ironia a sua altura, andava cada vez mais nervoso com tudo e todos, suas amizades feitas já estavam cada vez mais frágeis, os amigos satirizavam o pequeno Lucas sem que ele entrasse na brincadeira.

Parque de Gettysburg

Comentarios


O Parque Nacional de Gettysburg é um lugar lindo. Cheio de cores, de flores, de pássaros, esquilos, etc. Cheio de paz. Pode-se percorrer os locais da batalha de carro ou a pé. Em horas ou em dias. Quem vai a Gettysburg deve conhecer e gostar de história. Pode estudar antes ou aprender lá. Guias treinados estão no Visitor Center exatamente para isso.

Mas existem histórias em Gettysburg que não estão nos livros de História...
A batalha de Gettysburg durou três dias e foi uma das mais sangrentas da história americana, com cerca de 50 mil soldados mortos no conflito. Com tantos homens jovens mortos de forma tão violenta, muitos acreditam que o local é assombrado por soldados caídos incapazes de aceitar a morte prematura. Dizem que estas almas inquietas vagam pelos campos da Pensilvânia, em busca de seus rifles e companheiros, sem saber que a batalha já foi encerrada.

Freddy Jackson

1 Comentario

Talvez a foto mais famosa e intrigante sobre fantasmas. Esta foto foi tirada em 1919, aonde foi puclicada pela a primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um oficial aposentado da RAF. A foto mostra o grupo que fazia parte do esquadrão de Goddard que serviu a Primeira Guerra Mundial à bordo do HMS Daedalus.

Como pode ser visto no destaque, a foto mostra um rosto fantasmagórico extra no grupo. É dito que seja o rosto de Freddy Jackson, um mecânico aéreo morto dois dias antes por uma hélice de avião. O funeral dele aconteceu no dia que esta foto foi tirada. Os membros do esquadrão reconheceram facilmente ser o rosto de Jackson. Alguns acreditam que ele não tenha se dado conta de que morreu, e que por isso resolveu ir participar da foto do grupo.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.



Chaves Macabro

Comentarios


"Você já viu aquele episódio em que o Chaves finge que foi atingido por um carro? Na época em que a TV Mexicana transmitia episódios inéditos da série, depois que esse episódio passou ocorreu uma pausa e a série só voltou 4 meses depois. Mas o que aconteceu durante esses 4 meses? Bolãnos aparentemente havia filmado o que deveria ser o episódio final de Chaves, e ele era mais ou menos como esse episódio supracitado.

O capítulo começa com a introdução característica da série, mas o som está antiquado. Quando a vila aparece, não tem ninguém no pátio. O portão se abre como se alguém fosse entrar, mas ninguém entra. E o episódio continua nisso por dois ou três minutos, apenas mostrando a vila vazia e o portão aberto até que finalmente Chaves aparece saindo da vila e vai caminhando pela rua.
Nesse momento, aparecem Kiko e Chiquinha na vila. Kiko pergunta então para Chiquinha aonde é que está o Chaves (O ator Carlos Villagrán, que interpreta Quico, faz essa cena usando a voz típica do personagem, entretanto as suas bochechas não estão "inchadas" como deveriam). Chiquinha responde que ele está na rua com catchup. No momento exato que ela diz "na rua", ouve-se um rugido horrível que não aparece em mais nenhum outro episódio da série.

A Lenda de Polybius

Comentarios
Conheça a lenda de um arcade maldito. Um jogo que queria acabar com todos os outros jogos.
O ano é 1981 e os jogos de fliperama (arcade) se encontram em plena ascensão em matéria de popularidade. Nessa época, as pessoas se divertiam com games como GalagaDonkey KongMs. Pac-ManAsteroids e Tempest, estando estes dois últimos na vanguarda dos jogos feitos a partir de gráficos vetoriais, a base das incríveis imagens em polígonos nos games mais modernos.
Surgiram rumores de que um novo arcade teria chegado às casas de fliperama em alguns subúrbios da cidade. Os garotos locais, ávidos por um jogo diferente, se mobilizaram a procura do tal lançamento, o famigerado Polybius.


#3 Destruindo Infâncias: Caverna do Dragão

9 Comentarios


________________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

Se você não gostaria de ter todas as suas lembranças destroçadas, não é recomendado em hipótese alguma ler esta explicação. Ela pode conter VERDADES (mentira) e deixará você muito pensativo.

Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
________________________________________________________________________________________________



Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.

Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão! A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:


Não só os cães Lambem

1 Comentario


Isso aconteceu em uma pequena cidade na França, saiu em quase todos os jornais locais. Uma menina de 9 anos, filha única de pais de grande influência, tinha tudo o que queria e desejava ter um filho, mas com uma solidão incomparável. Seus pais costumavam ir a festas e reuniões políticas de caridade, e partiu sozinho.

Tudo mudou quando ele comprou um filhote de raça grande, anos se passaram ea menina eo cão tornaram-se inseparáveis​​. Uma noite como qualquer outra, os pais chegaram a dizer adeus à menina, o cão acostumado a dormir com a menina, colocou-se debaixo da cama.

Assombrações do Brasil

1 Comentario

Hoje venho mostrar uma assombração conhecida em cada estado brasileiro, são 26 estados e o DF, cada um com sua história características e suas lendas que foram construídas durante o tempo.


Catedral de Cruzeiro do Sul - Acre
1 Assombração do Acre - O Homem da Capa Preta de Cruzeiro do Sul

Os moradores de Cruzeiro do Sul, há 640 km de Rio Branco, afirmam ter visto uma estranha aparição de um homem de capa preta, chapéu de abas largas surgida na rodovia que leva ao Aeroporto da cidade.
Aparentemente, surge na estrada, diante dos carros e teve diversas testemunha, inclusive o jornalista Adelcimar Carvalho que atribuiu a estranha aparição a alguém que transitava no local.
As pessoas, no entanto, que residem nas proximidades, dizem que os esforços empreendidospelas autoridades em descobrir a identidade do homem da capa preta não levarão a resultado algum, já que este trata-se de um legítimo fantasma.



Palácio do Comércio - Alagoas
2 Assombração de Alagoas- O Fantasma do Padre do Palácio do Comércio

A Associação Comercial de Maceió possui aproximadamente 141 anos e, segundo relatos, vem sendo assombrada pela aparição de um padre que possui especial predileção pela Ala dos Passos Perdidos, caminhando lentamente na direção do Salão Nobre.
Sua trajetória normalmente cessa à cabeceira da mesa de reuniões neste último salão. Suspeitas indicam que este pode ser a figura do Cônego Manoel Capitulino de Carvalho que foi o responsável pela assinatura da Lei de 9 de junho de 1921, na qualidade de Governador do Estado de Alagoas, como vice-presidente do senado alagoano. A lei era a essência de toda a história da construção do Palácio do Comércio.



Forte São José - Amapá
3 Assombração do Amapá- Forte de São José de Macapá

Construído entre 1764 e 1784, esta fortaleza foi construída pela mão-de-obra escrava negra e indígena.
Possui além das torres de vigia, capela, cadeia uma praça principal e as casas dos soldados. São diversos os relatos de assombrações ou visagens neste local, indo desde negros descalços que surgem do nada na praça principal, como de soldados que vagam pelo local.
Outro relato sobrenatural curioso do local fala da aparição de um religioso que cosruma tocar as pessoas e sumir em seguida.



Teatro Amazonas - Manaus
4 Assombração do Amazonas - Teatro Amazonas

O belissímo Teatro Amazonas em Manaus foi inaugurado em 1896, sob inúmeros percalços. A aparição mais comum neste local, afirmam as testemunhas, é a de um pianista que morreu no local enquanto ensaiava.
Este geralmente aparece no palco, enquanto se ouve ecoar pelo teatro a 5ª Sinfonia de Beethoven em tons suaves e assustadores.



#1 Obras Macabras: Michael Hussar

Comentarios


Michael Hussar é um macabro pintor californiano nascido em 1964 e que estudou no "Art Center College of Design" em Pasadena. Suas pinturas contem  um elevado tom macabro em conjunto de uma forte crítica. Pinturas ao óleo sobre madeira e acrílicos, Hussar descreve sua obra como “uma vouyerista percepção da humanidade, com monstros e falsidade, uma maravilha gótica que ilumina a área cinzenta entre a verdade e mentira.”

Suas pinturas decoram as casas de alguns famosos de Hollywood como Warren Beatty, Francis Ford Coppolla e Leonardo Di Caprio, alem de se encontrarem tambem na Biblioteca do Congresso de Washington.



O Monstro do Lago Worth

2 Comentarios

Na madrugada de 10 de junho de 1969, John Reichart, a esposa, e outros dois casais entraram na delegacia de Fort Worth, Texas.

Estavam tão aterrorizados que os policiais, por mais que achassem improvável aquele depoimento, não tardaram em acreditar que os seis tinham de fato visto algo fora do comum.

Segundo as testemunhas, os seis estavam na margem do Lago Worth, por volta da meia-noite, quando uma criatura enorme ( 2,10 m de altura e 130 kg ) saltou de uma árvore e pousou em cima do carro de Reichart. Era coberta de escamas e pelos, e parecia um cruzamento de homem e bode.

Algumas aparições esporádicas seriam registradas durante os anos seguintes mas o “animal” jamais foi capturado.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

Relato após ler "Lavender Town Tone"

1 Comentario

Eu estava sozinho em casa. Enquanto lia a do foco Pokémon minha irmã derruba uma cadeira e vou ver o que era. Me espantei, ela estava no seu quarto, sendo que a cadeira estava na sala, no outro lado da casa. Eu podia jurar que minha irmã estava fazendo as tarefas naquela sala, então olhei para um caderno dela que estava aberto que estava escrito:" Você gosta de ler Creepypastas? Pois enquanto você as lê, elas acontecem ao seu redor, e você nem ao menos nota. Agora, porque não vem ao meu quarto ver por que elas te assustam tanto, sem você ao menos ter tido esta experiência? ". Estava escrito exatamente assim, com um sublinhado forte que até amassou a folha embaixo das 2 últimas palavras.

Fui ao seu quarto levando a folha, e noto que ela está sentada escrevendo na escrivaninha, de costas. Chamo ela e mostro a folha, e como naturalmente faz, nem olha para mim, ai puxo ela, que olha para mim e desmaia de repente. Seus olhos estavam vermelhos, como se o sangue estivesse vazando dentro deles, ela os fecha, me assusto muito.

Coloco ela na cama e busco uma água para tentar reanimá-la. Eu havia deixado a folha que peguei do outro caderno ao lado de onde ela estava escrevendo. Quando volto, noto que ela está com o caderno em uma das mãos, mas não daria tempo de ter feito aquilo, sendo que fui muito rápido para pegar água, estava desesperado.