#1 Obras Macabras: Michael Hussar

Comentarios


Michael Hussar é um macabro pintor californiano nascido em 1964 e que estudou no "Art Center College of Design" em Pasadena. Suas pinturas contem  um elevado tom macabro em conjunto de uma forte crítica. Pinturas ao óleo sobre madeira e acrílicos, Hussar descreve sua obra como “uma vouyerista percepção da humanidade, com monstros e falsidade, uma maravilha gótica que ilumina a área cinzenta entre a verdade e mentira.”

Suas pinturas decoram as casas de alguns famosos de Hollywood como Warren Beatty, Francis Ford Coppolla e Leonardo Di Caprio, alem de se encontrarem tambem na Biblioteca do Congresso de Washington.

















Vão pela sombra, Equipe Eutanásia. 
   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)