Relato após ler "Lavender Town Tone"

1 Comentario

Eu estava sozinho em casa. Enquanto lia a do foco Pokémon minha irmã derruba uma cadeira e vou ver o que era. Me espantei, ela estava no seu quarto, sendo que a cadeira estava na sala, no outro lado da casa. Eu podia jurar que minha irmã estava fazendo as tarefas naquela sala, então olhei para um caderno dela que estava aberto que estava escrito:" Você gosta de ler Creepypastas? Pois enquanto você as lê, elas acontecem ao seu redor, e você nem ao menos nota. Agora, porque não vem ao meu quarto ver por que elas te assustam tanto, sem você ao menos ter tido esta experiência? ". Estava escrito exatamente assim, com um sublinhado forte que até amassou a folha embaixo das 2 últimas palavras.

Fui ao seu quarto levando a folha, e noto que ela está sentada escrevendo na escrivaninha, de costas. Chamo ela e mostro a folha, e como naturalmente faz, nem olha para mim, ai puxo ela, que olha para mim e desmaia de repente. Seus olhos estavam vermelhos, como se o sangue estivesse vazando dentro deles, ela os fecha, me assusto muito.

Coloco ela na cama e busco uma água para tentar reanimá-la. Eu havia deixado a folha que peguei do outro caderno ao lado de onde ela estava escrevendo. Quando volto, noto que ela está com o caderno em uma das mãos, mas não daria tempo de ter feito aquilo, sendo que fui muito rápido para pegar água, estava desesperado.


Pego o caderno e olho na página aberta. Estava escrito exatamente a mesma coisa que eu havia lido momentos antes na outra folha, mas havia um detalhe, estava escrito logo embaixo: "Gostou do que sentiu? Agora porque não da uma conferida para ver se tudo está bem?". 

Olho para sua mão, que segurava o caderno, havia nela um corte de sangue, mas parecia mais uma marca que mostrava alguma direção, estranhei, fiquei com muito medo, mas continuei a tentar reanimá-la, até que de repente olho em sua testa, marcas, como se ela tivesse batido a cabeça naquele instante. No momento relacionei com a cadeira, mas como ela estaria lá? Como ela bateu a cabeça?

Olho para a escrivaninha e leio a folha que eu havia deixado la. Embaixo do que eu havia lido, estava escrito: "E agora? O que você vai fazer? As coisas acontecem, principalmente quando acreditamos nelas!".

Olho para trás, minha irmã estava com o caderno em mãos novamente, mas dessa vez, nada estava escrito, e não havia nenhum sinal de folha arrancada. Olho para a folha na minha mão e leio: "Obrigado por me divertir em alguns momentos, agora lhe deixo sua irmã livre." Foi o pior momento de minha vida, quando leio mais abaixo: "Nazador..."

Naquele momento minha irmã acorda, disse que estava com uma forte dor de cabeça, e só lembrava de alguns momentos. Ela disse que estava correndo pela casa, atrás de mim, quando esbarra em alguma coisa, e ai só lembra de estar escrevendo alguma coisa que não fazia sentido para ela, algo em outro idioma, que não podia ser lido nem entendido por ela.

Me dei conta de que tudo o que leio agora, se eu acreditar, pode se tornar realidade, e a partir de agora, as Creepypastas fazem muito mais sentido para mim...


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Acho que peguei a coisa no meio né? Mais ainda assim me envolvi com a narrativa.
    Me amarrei no novo laytout, bem mais clean e agradável. Já dei meu voto no 'sim'...
    Abração!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)