Não só os cães Lambem

1 Comentario


Isso aconteceu em uma pequena cidade na França, saiu em quase todos os jornais locais. Uma menina de 9 anos, filha única de pais de grande influência, tinha tudo o que queria e desejava ter um filho, mas com uma solidão incomparável. Seus pais costumavam ir a festas e reuniões políticas de caridade, e partiu sozinho.

Tudo mudou quando ele comprou um filhote de raça grande, anos se passaram ea menina eo cão tornaram-se inseparáveis​​. Uma noite como qualquer outra, os pais chegaram a dizer adeus à menina, o cão acostumado a dormir com a menina, colocou-se debaixo da cama.
Os pais estavam e logo a menina caiu em um sono profundo em cerca de 2h30, um barulho acordou-a, e arranhões foram leves e mais fortes então. Então, com medo, estendeu a mão para lamber o cão (que era como um código entre ela eo cão) fez isso e, em seguida, estabeleceu-se e dormiu novamente.
Quando acordou pela manhã ele descobriu algo chocante: O espelho do toucador havia algo escrito com sangue dizendo:
"Não apenas os Cães Lambem".
Então ele deu um grito de terror ao ver seu cão morto crucificado no chão de seu quarto.

Diz-se que quando os pais ficou chateado e foi totalmente apenas disse "quem me lambeu?".
Ainda procurando o autor de tal aberração.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. http://en.wikipedia.org/wiki/The_Licked_Hand
    Esse é um artigo na wikipédia sobre essa lenda urbana. Há várias versões desse horror!
    Uma mulher está sozinha em casa, tendo apenas seu cão como companhia. Quando escutava no rádio sobre um serial liller à solta, ela trancou todas as janelas e portas de sua casa e foi para cama, levando seu cão consigo e deixando-o dormir embaixo de sua cama. Ela acordou durante a noite e escutou um barulho de goteira em seu quarto. O abajur não funcionava, mas ela estava assustada demais para acender a luz. Ela se escondeu sobre o cobertor mas colocou sua mão embaixo da cama para se assegurar de que seu cão ainda estava lá, e então sentiu uma lambida em sua mão. Ela ficou acordada por um tempo escutando o barulho da goteira e periodicamente abaixava a mão dessa maneira. Ela podia ouvir uma respiração pesada, e em todos as vezes sentia a delicada lambida em seus dedos. Quando ela não conseguiu mais aguentar o barulho da goteira e foi ao banheiro, ela encontrou seu cão pendurado no chuveiro, com o estômago pingando sangue. Ela olhou no espelho e encontrou a frase "Não são apenas os cãos que lambem", escrita com o sangue do animal. Ao se virar, sua cabeça foi cortada fora pelo serial killer.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)