Andrew Basiago, o primeiro homem à ir para Marte

Comentarios


Hoje advogado atuando em Vancouver, o americano Andrew D. Basiago diz que já trabalhou com a CIA quando era criança no Projeto Pegasus, para descobrir os segredos do Teletransporte e viagem no tempo.

Quando mais novo, participou do Projeto Pegasus (realizado em paralelo com o Projeto Philadélfia), um grupo  dedicado a fazer lobby junto ao governo para liberar os segredos do teletransporte e viagem no tempo para levar este grande benefício a toda humanidade.

Basiago também é conhecido, como ele próprio diz: “o descobridor de vida em Marte” e afirma ser uma das duas pessoas da Terra com “nível planetário”, sendo ainda uma criança índigo.

Desfrutando de uma carreira de sucesso como jornalista e advogado até algum momento de 2008, Andrew começou a enviar trabalhos acadêmicos para a National Geographic Society sobre alienígenas, edifícios, florestas e animais que ele estava vendo em fotografias embaçadas de Marte.

Enquanto amigos e familiares buscavam um diagnóstico para Basiago, ele se lembrou, em 2010, que tinha sido um participante, quando criança, de um programa secreto de experiências com viagens no tempo e teletransporte realizado pela DARPA no início de 19 entre o final dos anos 60, até meados dos anos 80.

Basiago afirma ter viajado para o passado, além de ter estado no futuro, por volta do ano de 2045. Ele tem revelado detalhes, e tudo que eles faziam, em inúmeras entrevistas ao longo dos últimos anos.

Além de viagens no tempo, o mesmo afirma que teletransportado para Marte na década de 1980 como um embaixador da Terra junto a civilização marciana. Isso pode soar estranho porque, quando ele publicou seu artigo a National Geographic, quase três décadas depois, ele disse ter descoberto vida em Marte. Junto com William B. Stillings, um igualmente estranho camarada dele, Basiago afirmou que o presidente Barack Obama chegou a viajar para Marte e viver lá por algum tempo sob o apelido de “Barry Soetoro”.

Basiago e Stillings dizem que conheceram Obama em Marte, e que o governo agora está encobrindo a viagem do presidente. Obama teria sido um dos 10 jovens selecionados para se teletransportar secretamente para Marte.

Oficialmente, a Casa Branca diz que Obama nunca foi para Marte. “Só se ele foi assistindo Marvin, o Marciano”, disse, ironicamente, Tommy Vietor, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional.

Dessa forma, Basiago ainda deixa claro que os EUA, receberam esta tecnologia de teletransporte dos próprios marcianos por volta dos anos 80, e que através de engenharia reversa os EUA já conseguem realizar teletransporte para qualquer lugar.

A seguir um documentário com depoimento do próprio Basiago.



* Na primeira foto, Andrew Basagio diz ser o menino no centro da foto olhando para a esquerda, e que a mesma foi tirada em Gettysburg, em 1863. (comprovando sua teoria de viagem no tempo).

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)