Verdades sobre a origem de Bob Esponja
Mais uma creepy sobre o Bob Esponja, já tivemos um Destruindo Infâncias, clássica do Lula Molusco, e até imagens perdidas do desenho. Desta vez vamos vir com um novo conto sobre o desenho, uma verdade obscura que o desenho leva e que poucos percebem.
Essa é a história real do desenho de Boo Esponja.
A mãe é o pai de Bob Esponja são na verdade irmão e irmã, por isso, quando Bob Esponja nasceu, ele tinha várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. A bipolaridade o fez ter alterações de humor muito agressivas. Todas as crianças na escola sabiam sobre suas doenças e faziam piada com ele. Ele nunca teve nenhum amigo, o que o levou a ser pressionado.
Uma noite, enquanto ele estava fazendo sua lição de casa, ele teve uma explosão de raiva, que fez com que ele matasse sua irmã mais velha. Ele foi julgado, mas por conta de sua doença, ele foi levado para um asilo mental. Enquanto ele estava lá, sua esquizofrenia começou a tomar conta de sua vida. Ele criou uma cidade imaginária chamada Fenda do Bikini e seus habitantes. Aqui está uma lista dos personagens e o que eles representam em sua vida real:
Patrick Estrela foi feito para representar o seu desejo por um amigo real. Ele também foi feito porque ele sempre quis ter um amigo que fosse mais burro do que ele para que ele se sentir melhor pelo seu retardamento mental.
Lula Molusco foi feito para representar os valentões que encrencavam com ele. O amor de Bob Esponja por Lula Molusco representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os valentões, mas nunca conseguindo.
Sr. Siriguejo foi feito para representar todos os momentos em que os agressores fingiam ser seus amigos e se aproveitavam de sua estupidez.
Gary foi feito para representar seus pais, que tinham que cuidar sempre dele, por causa de sua doença.
Sandy foi feita para representar o seu amor pela garota mais popular da escola e de seu sonho de que ela o amasse de volta.
Plâncton foi feito para representar a sua irmã mais velha, que estava sempre o incomodava e tirando sarro dele, o que fez com que ele a matasse.
Desde que os espectadores começaram a assistir este programa, em 1999, aproximadamente 207 crimes foram influenciados por esse desenho, e sua "inocente" história.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
4 comentários:
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)
fez sentido pq ele e tao burro, me fez ficar c do dele :/
ResponderExcluirCara... Isso faz sentido. Ah, obrigado poor aquele post da ''morte por envenenamento''. Consegui fazer o que estava tentando, porém não seria bom revelar isso em publico. Ganharam um admirador, Equipe Eutanásia.
ResponderExcluirque estranho,eu não sabia disso e não gostei muito não
ResponderExcluirhnn... é algo para se pensar.... E se toda essa interpretação fosse aplicada não ao Bob, mas ao idealizador do desenho?
ResponderExcluirAcho que vou ficar pensando nisso por umas boas horas... ksksksk
<3