Love - A arte que não deveria ser

Comentarios

Ontem recebemos um e-mail do Betto Wert sobre um projeto que ele está ajudando a divulgar, e que como vale muito a pena também iremos apoiar. A ideia é simples, pegar algumas passagens de H.P. Lovecraft e juntar tudo em um livro com diversas ilustrações das criaturas fantásticas.

O trabalho está sendo realizado com maestria pelo o Walter Pax, um ilustrador gaúcho, que além deste projeto já desenvolveu outro trabalho que teve grande repercussão, que foi a antologia de “The Workman”, concorrendo até ao prêmio Will Eisner, basicamente o Oscar das HQ’s.

Pax está precisando de uma ajudinha de leve e por isso cá estamos. O projeto está sendo desenvolvido para obra física, e como fazer um livro aqui no Brasil não é fácil, e nem barato. O jeito é o financiamento conjunto, ou seja, uma vaquinha...

O financiamento está acontecendo através do catarse, e assim qualquer valor doados, já é revertido em alguma coisa, se por acaso, infelizmente o valor não conseguir ser atingido, o projeto volta à gaveta por hora e quem doou recebe a quantia novamente.

Segue algumas ilustrações do projeto...




Para quem se interessou em ajudar segue o link do projeto no catarse:
http://catarse.me/pt/Love

Aos que querem saber um pouco mais podem conferir algumas coisas na página do projeto no facebook: https://www.facebook.com/Love-WalterPax/




Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)