Marvel Zumbis

1 Comentario

E se os Heróis das nossas infâncias quisessem nos devorar?
Todos sabem como a Marvel é sem duvida uma das maiores, se não for a maior, entre as editoras de HQ’s do mundo. Dentre suas varias franquias de sucesso, existe uma que foge do padrão, mas ainda assim, é um clássico instantâneo: Zumbis Marvel (Marvel Zombies) com roteiro escrito por Robert Kirkman(The Walking Dead) em meados de 2005, uma das mais famosas e rentáveis franquias da Marvel.

Foram feitos várias e varias series com esse tema, mas as principais são Marvel Zombies, Mavel Zombies 2, Marvel Zombies Dead Days, e a Marvel Zombies vs Army of  Darkness, essa ultima, com ponta de Ash Willians de Evil Dead, onde este procura o livro Necromicon, por pensar que ele que jogou a praga zumbi nos heróis.

O universo onde ocorre a saga não é o universo principal, o 616, a saga se passa numa realidade alternativa, assim não afetando o ‘Universo Marvel Padrão’. Tudo começa com um grande feixo de luz no céu trazendo a terra, sem explicação alguma, uma versão bizarra do herói que conhecemos como sentinela, que está infectado por um vírus desconhecido que, quando entra em contato com qualquer pessoa a transforma em zumbi. Nessa hora os Vingadores são enviados ao local para investigar. É então que o terror começa: sentinela infecta os vingadores, que começam a partilhar do vírus com outros heróis até que em poucas horas o planeta é ameaçado pelos heróis zumbis.

Após o terror, a terra está sem alimento para os heróis zumbis, até que o Surfista Prateado vem a terra trazendo a mensagem da vinda de Galactus. Este vaga pelo planeta a procura de vida a quem possa anunciar a chegada de seu mestre, até que ele é avistado pelos heróis zumbis que, após verem que ainda existe alimento, vão caça-lo. Após se alimentarem dele, alguns descobrem que contraíram poderes cósmicos. Estes então decidem construir uma máquina capaz de derrubar Galactus, com auxilio de seus novos poderes.

Após criarem a máquina, os heróis derrubam Galactus, é nesse momento que vilões zumbificados surgem querendo se alimenta, então começa a briga das versões zumbificadas de heróis e vilões. Ao acaberem com a luta os heróis vencem e se alimentam de Galactus, e alguns que obtém parte de seus poderes, como Wolverine, Hulk e Homem Aranha, que vão ao espaço para se alimentar, assim espalhando a praga para o resto do universo.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia
 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)