Monstro de Manhattan

Comentarios


A carcaça inchada de um “mutante” encontrada à beira do East River, na ilha de Manhattan, está intrigando os novaiorquinos. Com o corpo sem pelos e os dedos vermelhos, o animal foi apelidado de “monstro de Manhattan”.

O grande focinho em decomposição dá a impressão de que o animal está rosnando. A criatura se torna ainda mais assustadora por ter cinco dedos humanóides em cada uma das patas.

Muitos acreditam que se trata de uma imensa ratazana ou de um porco assado – tese defendida pelo departamento que cuida dos parques em Nova York.


Comparação entre Porco (dir.) e o Monstro (esq.)



Mas a fotógrafa amadora Denise Ginley descarta a segunda hipótese, dizendo que, se fosse um porco, teria o casco fendido e não os cinco dedos.


Denise fazia uma caminhada pelas margens do East River no último domingo quando viu a criatura e tirou algumas fotos. Ela aposta em algum tipo de roedor gigante.

O especialista em vida selvagem Paul Curtis diz que pode ser um pequeno cachorro inchado por ter afundado no rio.



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)