Homem Gancho

2 Comentarios




Dizem, que em uma noite escura, um casal está namorando no carro, quando o rádio liga sozinho, e um homem avisa que houve fuga da prisão, e que um dos homens que fugiu era uma assassino descontrolado com um gancho numa das mãos. Ao ouvir a mensagem o rapaz não liga muito, apenas tranca as portas, e continua a namorar. Mas a moça fica com medo e pede pra ir pra casa, ele a leva. Ao chegar o rapaz houve um grito assustador, e quando chega perto da moça ver um gancho cheio de sangue.

Seu nome era Homem Gancho, e diz a  lenda ele era um prisioneiro louco, totalmente atormentado, e que no passado havia matado muitas prostitutas, por serem pecadoras e praticarem crimes contra o pudor e outros crimes imorais. Este espírito maligno, se agarra em uma  pessoa religiosa e volta para continuar a matar as pessoas que ele acha que cometeu algum crime contra Deus.

Como qualquer lenda urbana essa surgiu como uma finalidade, em mais ou menos 50 ou 60 anos atrás, havia um aumento  de procura por prostitutas e por consequência mais  adultério.

Essa pode ser a história que começou a lenda do Homem Gancho (Hookman), um espírito preso ao seu passado que aparecia para atacar todos aqueles que eram infiéis ao seu pudor, os pecadores.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. A primeira foto é de um episódio de Sobrenatural.


    meiotermoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anniele,

      Foi difícil encontrar imagens e boa parte delas era desse episódio do Sobrenatural.

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)