Velha da Estação

1 Comentario
Um dia, uma jovem está à espera numa estação de trem quando ouve alguém dizendo algo atrás dela. Ela se vira e ver uma mulher sentada em um banco, com os braços atrás das costas, balançando para trás e para frente e cantando "...21, 21, 21..." Ela pode ver que a mulher está claramente com dificuldades, por isso ela chega mais perto para perguntar a se está tudo bem, mas não obtém resposta. 
De repente, ela ouve o trem chegando e a mulher no banco lança na menina, empurrando-a para o trilho do trem. A mulher então se senta novamente no banco, coloca os braços atrás das costas, e começa a contar: "22, 22, 22..."


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
Fonte

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)