Alegados rituais de bruxaria ou satânicos estão a deixar "assustados e desconfiados" alguns dos habitantes de Castro Vicente, em Mogadouro, já que nos últimos dias têm sido encontrados, pelos pastores, "verdadeiros altares de sacrifício" que envolvem animais.
O presidente da Junta de Freguesia de Castro Vicente disse à Lusa que este tipo de ritual não é "comum pelas redondezas" e, por isso, a situação tem criado alguma "estranheza à população".
A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência.
"A GNR esteve cá quando foi descoberto o primeiro local (dos rituais). Como se têm repetido, vamos estar mais atentos", acrescentou o autarca António Valença.
Segundo o relato de alguns populares, estes atos têm-se repetido, desde o dia 6, numa quinta agrícola situada nas proximidades da aldeia.
"Da primeira vez que estive no local, encontrámos cordeiros mortos, panos esquisitos, copos cheios de sangue, charutos, garrafas de champagne e pétalas de rosas, entre outras coisas bizarras. Por outro lado, deu para notar que houve um grande sacrifício para os animais", descreveu Cristina Cabral.
A jovem, de 21 anos, acrescentou que a população, de início, não se mostrou muito surpreendida com o acontecimento. A repetição dos acontecimentos, no entanto, criou alguma preocupação à população.
Por seu lado, Carla Lousão disse que todos os rituais acontecem de noite: "Primeiro, vi dois cordeiros, um macho e uma fêmea, sacrificados. Depois, apareceu um casal de cabritos e os restos dos adereços são sempre os mesmos. Com isto, o povo fica assustado, desconhecendo-se para quem será o feitiço", acrescentou.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)