Evil Noise

1 Comentario
Este é um vídeo um tanto notório no youtube no quesito do medo, que, independente de ser verídico ou não, causa um desconforto considerável e uma agonia intimidadora.

Um usuário postou este vídeo no youtube explicando sua "história" por trás da soturnidade dos áudios nele contido. Abaixo segue a descrição que ele deu ao vídeo.

"Eu encontrei isto em um estranho disco vermelho que estava em cima de um estranho altar, lá na floresta dos meus primos. Havia cruzes vermelhas pregadas nas árvores por volta da região. A princípio, o disco não funcionou no meu computador, mas eu coloquei um fixador de CD nele e então deu certo. Estava no formato mp3. A propósito, o nome do arquivo era evilnoise.mp3 (ruído maligno). Eu me senti obrigado a adicionar estas imagens, e não apenas deixar o vídeo em preto. Eu escolhi imagens perturbadoras, porque é como estes ruídos me deixam (perturbado).
Estes barulhos são realmente demoníacos. Eu não sei o que pensar. Eu ouvi até o final, e no fim, há algum tipo estranho de som distorcido entre o silêncio do áudio, e eu acho que há algo sendo dito ali, por isso eu marquei onde as vozes estão com as imagens, assim vocês poderão escutá-las. Será que alguém poderia, por favor, tentar descobrir o que está sendo dito? Eu ouço palavras."

Aqui segue o vídeo para que possam ajudar o usuário a descobrir o que está sendo dito.


Não sei se fui influenciado pelo sentido do cara que acha que algo está sendo dito, mas eu posso garantir que teve momentos que eu posso ter ouvido algo como "Help Me" (me ajude) e "You are in hell" (você está no inferno), em um grito de agonia e desespero.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)