Os Irmãos Necrófilos

3 Comentarios
 Olá a todos, quem vos fala (ou pelo menos escreve) é o Netto, já posto aqui há algum tempo, mas não havia me apresentado ainda.Venho aqui lhes dizer que estou fazendo uma releitura de uma creepypasta, mas como ainda não ficou pronta, vou postar para vocês um caso de dois assassinos brasileiros, que atuaram na mesma região onde eu moro. Digamos que eles tinham hábitos meio nojentos (aplicando a política do "garotas mortas não dizem não" auhe). Continue lendo para ver uma reportagem (atual) do Jornal O Globo:

Uma série de crimes bárbaros que aterrorizaram a Região Serrana do Rio no início dos anos 90. Henrique e Ibrahim de Oliveira foram acusados de assassinar oito pessoas. Após os crimes, faziam sexo com os cadáveres e mutilavam os órgãos genitais.
Os crimes aconteceram na área rural de Nova Friburgo, entre fevereiro de 1991 e novembro de 1995. Nas investigações, surgiu a hipótese de que os irmãos Oliveira teriam matado 22 pessoas, mas apenas oito assassinatos foram comprovados. Durante quatro meses, uma grande operação policial foi montada na região entre Nova Friburgo, Bom Jardim e Sumidouro, até que, em 16 dezembro de 1995, Ibrahim foi morto.
Henrique continuou foragido e só se entregou em 18 de junho de 1996. Ao ser preso, atribuiu os crimes ao irmão. Mesmo assim, no dia 1º de setembro de 2000, a Justiça o condenou a 34 anos de prisão.

E essa matéria, da Folha de São Paulo, publicada em 01/09/2000:

Lavrador acusado de necrofilia é condenado no Rio

da Folha de S.Paulo, no Rio

Acusado de praticar necrofilia (sexo com cadáveres) e de matar oito pessoas, o lavrador Henrique Oliveira foi condenado hoje a 34 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Nova Friburgo (município serrano a 150 km do Rio).

Os sete jurados consideraram Oliveira culpado da acusação de ter matado, na cidade, em janeiro de 1995, o vigia João Carlos Maria da Rocha.

Oliveira também foi considerado culpado da acusação de, na mesma ocasião, ter estuprado Elizeth Ferreira Lima, principal testemunha do caso.

Rocha e Elizeth namoravam perto de um riacho quando foram atacados pelos irmãos Henrique e Ibraim Oliveira. Elizeth sobreviveu porque se fingiu de morta.

No período entre 1995 e 96, os irmãos assassinaram, segundo a polícia, seis mulheres, uma criança e o vigia. Depois de matar, eles faziam sexo com os cadáveres, segundo os laudos do Instituto Médico Legal.

Em pouco tempo, passaram a ser conhecidos na região serrana do Estado como os "irmãos necrófilos".

Em 96, Ibraim foi morto por um policial, que o encontrara na floresta. O irmão fugiu. Foi preso meses depois.

No julgamento, Oliveira disse que apenas teria visto o irmão cometer os assassinatos.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)