Uma historia muito famosa sobre creepypastas é o episodio perdido conhecido como a Morte de Bart, já fizemos duas postagens sobre essa historia Morte de Bart e Relato sobre a morte de bart.
Difíceis de Matar
Se você acha que aquela história de levar vários tiros, coices de cavalo, ser atropelado por uma colheitadeira e continuar vivo só acontece com os vilões de filmes de suspense, saiba que isso não é verdade. Confira na nossa lista oito homens que desafiaram as leis da natureza e sobreviveram a múltiplas tentativas de assassinato, bombardeios, quedas de avião e várias outras quase-mortes.
1 – Adolf Hitler: sobreviveu a mais de 50 conspirações de assassinato
Líder dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Hitler foi responsável pelo assassinato de aproximadamente seis milhões de judeus, além de dois milhões de poloneses e quatro milhões de pessoas consideradas “indignas da vida”, como pessoas com deficiências físicas e mentais, homossexuais, romenos e muitos outros.
Portanto, não é surpreendente que ele tenha sofrido tantas tentativas de assassinato: a primeira delas aconteceu em 1921, quando atiraram contra ele depois de um discurso. Na Varsóvia, em 5 de outubro de 1939, o exército polonês tentou explodir o carro de Hitler, mas a bomba não explodiu. Outra curiosa tentativa de assassinato foi a de soldados estadunidenses, que planejavam jogar material pornográfico para Hitler, tentando deixar o puritano louco. Este plano não foi levado até o fim, e nenhum dos outros funcionou para matar o ditador. Acredita-se que Hitler tenha cometido suicídio junto a sua esposa, Eva Braun, no dia 30 de abril de 1945.
Creepypastas Classicas #1: A Estátua
Há alguns
anos atrás, um casal do Estado de Oklahoma, EUA, decidiu tirar uma noite de
descanso. Resolveram sair para jantar na cidade. Como eles eram pais de duas
crianças e as leis americanas são rígidas em relação ao abandono de menores,
eles chamaram sua babá de maior confiança.
Dança Indiana no Escuro
Meu primo recentemente se mudou para minha casa, ele veio de Secunderabad, da Índia. Em uma viagem recente explorando a América, nós estávamos atirando conversando e trocando histórias de fantasmas e rindo de semelhanças e diferenças entre as histórias de fantasmas americanos e histórias de fantasmas indianos, quando lhe perguntei se ele já havia experimentado algo sobrenatural. Seus olhos se arregalaram enquanto ele desviou os olhos para a janela. Só quando o silêncio estava prestes era absoluto, ele respondeu:
"Sim, algumas. Uma delas é preocupante."
E começou a me contar uma história.
Leatherface Real
Vamos começar respondendo dentro do contexto de "Massacre da Serra Elétrica , a serie de filmes idealizada por Tobe Hooper, mostra um serial killer que utiliza uma mascara de pele humana. Usando uma moto-serra ou uma marreta, Leatherface mata suas vitimas e depois arranca suas peles para "refazer" elas através de costura. O personagem possui uma demência, o que o impede de falar, as únicas coisas ouvidas são grunhidos e gritos. Alem de ser por culpa dessa demência ele é obrigado pelos os irmãos a matar, de tão "inocente" que ele é, não percebe que está fodendo acabando com a vida de outros.
#5 Obras Macabras: Joshua Hoffine
Nascido em Emporia Kansas, no ano de 1973, Joshua é graduado em Literatura Inglesa pela Universidade Estadual do Kansas. O artista que já trabalhou com fotografias para casamento, resolveu mudar totalmente e foi inspirado no horror que o artista conseguiu chegar ao sucesso.
Explorando os aspectos psicológicos do medo, Joshua tem a capacidade de mostrar o horror tanto desconhecidos dentro de nós mesmo, quanto explicito.
Uma de suas características é mostrada com imagens aonde crianças aparecem, dando a impressão de ser um especie de pesadelo infantil. Situações que muitos de nós quando pequenos, sentimos pavor.
Barghest - Cães do Inferno
Fazendo parte do folclore Inglês, os "Barghest" ou "Cães do Inferno"(Hellhounds), são cães negros que aparecem para as pessoas para anunciar sua morte. A descrição mais comum é de cães negros, enormes, com grandes olhos vermelhos, eles conseguem aparecer e desaparecer em qualquer momento". Geralmente vistos em encruzilhadas, os cães tem ligação direta com o inferno.
Nosso Filho
Um homem e uma mulher estavam em uma viagem para uma cidade onde eles estariam se preparando para adotar uma criança uma criança, quando se deparam com uma mulher na estrada. O homem pergunta se deveriam parar, a mulher disse que não, pois ela tinha medo de assombrações e achava que a mulher seria uma. Quando se aproximam, veem que é uma mulher muito ferida, e por isso, param o carro para perguntar o que tinha acontecido.
A mulher responde que mais para frente, o marido dela perdeu o controle do carro e desceu um barranco e acabou batendo em uma pedra. Ela disse que seu marido já aparentava estar morto, pois não estava respirando, e somente seu filho havia sobrevivido no acidente.
Contágio
Hoje vamos mostrar um curta brasileiro que chegou a ganhar alguns prêmios no cenário nacional.
Contágio narra a historia de alguem que resolve entrar dentro de uma casa abandonada, o curta é gravado em primeira pessoa para que seja maximizada a sensação passada ao espectador.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
Exorcismo de Emily Rose
No ano de 2005, um novo ícone surge entre os filmes de terror: O Exorcismo de Emily Rose.
Interpretada por Jennifer Carpenter, Emily é uma jovem católica devota que começa a sofrer com situações aparentemente demoníacas. Entretanto, ao buscar ajuda médica, acaba sendo diagnosticada como epilética, psicótica e esquizofrênica, sendo suas crises de "possessão" consideradas convulsões, e as visões macabras são interpretadas como meras alucinações. Assim, dá-se início a um tratamento que não surte o efeito esperado, já que suas crises se intensificam, tornando a vida de Emily Rose um verdadeiro inferno.
O 'Papa-Fígado'
Prypriat - A Cidade Mais Linda Do Mundo
Prypriat não é uma cidade qualquer, ela é a cidade fantasma mais conhecida no mundo inteiro, uma cidade que foi deixada as pressas por seus moradores.
Foi construído próximo da cidade de Prypiat, a Usina Nuclear de Chernobyl, construída pensando apenas no desenvolvimento da região nos próximos anos, ninguém poderia dizer na época em que foi construída que era perigoso ou ruim para qualquer um.
Mãe Má
Creepypasta que eu retirei do Forget The Fear. Deem uma passada lá depois.
A Bad Mother ( Mãe Má ) é uma história estranha e perturbadora sobre uma mulher que é extremamente desagradável com seus filhos, esta é uma lenda urbana moderna da Espanha.
A Bad Mother ( Mãe Má ) é uma história estranha e perturbadora sobre uma mulher que é extremamente desagradável com seus filhos, esta é uma lenda urbana moderna da Espanha.
A história da mãe má não é muito conhecida, mas ainda é real. Se você tem um coração de aço, nervos de ferro e a alma de um guerreiro viking, sente-se e fique à vontade e leia esta história. Mas se você for fraco de espírito ou medo de crueldade e sangue, então sai daqui e vá tricotar com sua vózinha.
Em uma pequena cidade na Espanha, muitos anos atrás, havia uma mulher chamada Rosa, que vivia em uma cabana. Ela criou quatro filhos dois meninos e duas meninas junto com o seu marido. Seu filho mais velho foi nomeado Francisco. Javier foi o próximo, seguido por Maria e a mais nova, Lúcia.
Aqueles que conheciam Rosa diziam que ela era uma mulher agradável, mas depois da morte de seu marido, ela lentamente começou a enlouquecer. Pouco a pouco, ela começou a tratar seus filhos cada vez pior. Os meninos e meninas ficaram apavorados, porque sempre que eles faziam alguma coisa errada não importando a gravidade da mesma, Rosa tinha um ataque de fúria e batia neles com tanta força que seus gritos podiam ser ouvidos por todos os comodos da casa. Os vizinhos estavam cientes de que Rosa era uma mãe ruim, mas eles não tinham como saber o quão ruim ela poderia se tornar.
Gato Preto - Edgar Allan Poe
Resolvemos postar o texto completo, com base na postagem sobre o livro Historia Extraordinárias, percebi que havia pessoas que não conhece o maravilhoso trabalho de Allan Poe, essa é a razão da postagem. No final dela ainda há uma adaptação do texto feita através de uma animação verifiquem, vale a pena.
******************************************************************
Não espero nem solicito o crédito do leitor para a tão extraordinária e no entanto tão familiar história que vou contar. Louco seria esperá-lo, num caso cuja evidência até os meus próprios sentidos se recusam a aceitar. No entanto não estou louco, e com toda a certeza que não estou a sonhar. Mas porque posso morrer amanhã, quero aliviar hoje o meu espírito. O meu fim imediato é mostrar ao mundo, simples, sucintamente e sem comentários, uma série de meros acontecimentos domésticos. Nas suas conseqüências, estes acontecimentos aterrorizaram-me, torturaram-me, destruíram-me. No entanto, não procurarei esclarecê-los. O sentimento que em mim despertaram foi quase exclusivamente o de terror; a muitos outros parecerão menos terríveis do que extravagantes. Mais tarde, será possível que se encontre uma inteligência qualquer que reduza a minha fantasia a uma banalidade. Qualquer inteligência mais serena, mais lógica e muito menos excitável do que a minha encontrará tão somente nas circunstâncias que relato com terror uma seqüência bastante normal de causas e efeitos.
Já na minha infância era notado pela docilidade e humanidade do meu carácter. Tão nobre era a ternura do meu coração, que eu acabava por tornar-me num joguete dos meus companheiros. Tinha uma especial afeição pelos animais e os meus pais permitiam-me possuir uma grande variedade deles. Com eles passava a maior parte do meu tempo e nunca me sentia tão feliz como quando lhes dava de comer e os acariciava. Esta faceta do meu carácter acentuou-se com os anos, e, quando homem, aí achava uma das minhas principais fontes de prazer. Quanto àqueles que já tiveram uma afeição por um cão fiel e sagaz, escusado será preocupar-me com explicar-lhes a natureza ou a intensidade da compensação que daí se pode tirar. No amor desinteressado de um animal, no sacrifício de si mesmo, alguma coisa há que vai direito ao coração de quem tão frequentemente pôde comprovar a amizade mesquinha e a frágil fidelidade do homem.
O Demônio da Encruzilhada
Muito se fala sobre o demônio da encruzilhada, mas poucas pessoas tem a chance de o encontrar.
Encruzilhada |
Marvel Zumbis
E se os
Heróis das nossas infâncias quisessem nos devorar?
Todos sabem como a Marvel é sem duvida uma das maiores, se não for a maior, entre as editoras de HQ’s do mundo. Dentre suas varias franquias de sucesso, existe uma que foge do padrão, mas ainda assim, é um clássico instantâneo: Zumbis Marvel (Marvel Zombies) com roteiro escrito por Robert Kirkman(The Walking Dead) em meados de 2005, uma das mais famosas e rentáveis franquias da Marvel.
1# Livros: Histórias Extraordinárias
Uma das capas de Historias Extraordinárias |
Histórias Extraordinárias é uma colectânea escrita pelo Edgar Allan Poe que se refere a contos publicados entre os anos de 1833 e 1845, considerados clássicos da literatura de horror e policial. É um ótimo livro para quem esta começando a ler contos de mistérios e horror pelo fato das historia não serem muito extensas . Da primeira à última página, Edgar Allan Poe colocou todo o seu pessimismo e espírito macabro que possuía em vida, e que, apesar de às vezes causar calafrios nos leitores, mostra nitidamente seu talento e sua genialidade como escritor.
Este livro traz os melhores contos de Edgar Allan Poe, segue um curto resumo de alguns contos e uma analise: